Os conflitos entre homens e mulheres, tema central da próxima novela das sete da Rede Globo, Guerra dos Sexos, também estarão retratados na abertura da trama. Toda feita em computação gráfica, a vinheta se passa na sala principal da mansão onde vivem Otávio (Tony Ramos) e Charlô (Irene Ravache). Eles receberam a casa de herança dos tios e preferem dividir o mesmo teto, onde vivem e brigam como cão e gato, a ter que ceder e vender sua parte para o outro. A novela estreia nesta segunda-feira, 1º, às 19h04 (horário de Brasília).
Na abertura, criada pela Central Globo de Comunicação, o casal protagonista revive a cena antológica da versão da novela de 1983, imortalizada por Paulo Autran e Fernanda Montenegro, que brigam e atiram comida um no outro durante uma briga no café da manhã. Depois disso, o foco da câmera muda para os animais que estão na sala e dividem a abertura com os protagonistas, mostrando que os conflitos entre os sexos em busca por superioridade não é privilégio dos humanos: ela também acontece entre cachorros, gatos, ratos e aves. A trilha sonora da abertura é a mesma da primeira versão da novela: a música “Guerra dos Sexos”, na voz do grupo The Fevers.
Com estreia na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, Guerra dos Sexos é uma obra de Silvio de Abreu, com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.
Fonte: Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário