quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Drops Til #1

Zezé e Nina finalmente se acertaram!
Lúcio vai levar uma surra dos capangas de alguém, ainda, misterioso.
A versão em 3D está sendo disputada pelas marcas Panasonic e Sony para fazerem um programa piloto com suas câmeras. Outra novidade é o elevador panorâmico, com capacidade para duas pessoas, movido a pressão de ar. Quem estiver no mezanino, onde fica o quarto do líder, poderá usá-lo.
A terceira temporadfa de 220 Volts estreia dia 23 no Multishow e tem como tema de estreia Nova York, com todos os personagens passeando por lá.
A trama será escrita por Gustavo Reiz e terá no máximo 60 capítulos. Inicialmente, A ideia da emissora não será inaugurar um novo horário de novelas curtas. Após "Dona Xepa", virá uma história longa, "Maré Alta", de Cristianne Fridman.
Parece que o desenho “Popeye” não foi ao ar apenas como especial ao dia das crianças na última semana e sim como teste feito pela Rede Bandeirantes. Tendo audiência inferior à programação infantil, o programa “Muito +” dá adeus à grade da Band. Segundo informou a Coluna “Outro Canal” do Jornal Folha de São Paulo, a atração vespertina que era comandada por Adriane Galisteu não vai mais ao ar a partir desta segunda (15/10). A emissora sempre negou o fim do vespertino, mas o que acontece é que a própria emissora dá fim ao programa.
O humorista ganhou um programa com tudo que um talk show tem direito. Belo cenário, sua própria banda e uma plateia calorosa. Além disso tudo, ainda teve de brinde um trio de gatas para serem suas assistentes de palco. No elenco de convidados tem de tudo, desde personalidades da música, como Biafra, Jair Rodrigues e Beto Barbosa; Passando pela TV, com Zé do Caixão e Roque; e do esporte, como o campeão de MMA, Minotauro.  E ainda tem muito mais! O 'Papo de Mallandro' será exibido toda quinta, às 22h30 a partir do dia 18 de Outubro.
Com estreia marcada para o final do mês, “A Fazenda de Verão”(foto) fechou uma parceria com o Google para escolher um dos participante do reality pela rede social do Google, o “Google +”. Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, vai conversar com 9 inscritos, que deverão convencê-lo de que merecem participar do programa. A conversa se dará por meio do serviço de Hangout da rede social Google+ e é resultado de uma parceria da Record com a empresa de tecnologia.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Personagens de Chaves em desenho minimalista


Apresentadores da Record entram no clima e vestem a camisa de Balacobaco







Sessão de Terapia



Com direção de Selton Mello, estreia nesta segunda-feira (01), no canal GNT,  a série "Sessão de Terapia". Após sucesso de audiência e crítica em 30 países, a série ganhou sua versão brasileira, que ainda contou com roteiro de Marília Toledo, Drika Nery e Ricardo Inhan; e adaptação e texto final de Jaqueline Vargas. A trama original é israelense e se chama "Be Tipul".

Ambientada num consultório de psicanálise, a trama acompanha o tratamento de cinco personagens com o terapeuta Theo, interpretado por Zécarlos Machado. Além dele, o elenco conta com Maria Fernanda Cândido, Sérgio Guizé, Bianca Muller, Mariana Lima, André Frateschi, Maria Luisa Mendonça e Selma Egrei.

A série de ficção, terá 45 episódios e vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, com o horário alternativo à 0h, nos mesmos dias. No fim de semana, tem maratona: sábado, às 22h, e domingo, às 18h30.  



Fonte: GNT

Abertura de Guerra dos Sexos recria cena antológica da 1ª versão da trama


Os conflitos entre homens e mulheres, tema central da próxima novela das sete da Rede GloboGuerra dos Sexos, também estarão retratados na abertura da trama. Toda feita em computação gráfica, a vinheta se passa na sala principal da mansão onde vivem Otávio (Tony Ramos) e Charlô (Irene Ravache). Eles receberam a casa de herança dos tios e preferem dividir o mesmo teto, onde vivem e brigam como cão e gato, a ter que ceder e vender sua parte para o outro. A novela estreia nesta segunda-feira, 1º, às 19h04 (horário de Brasília).


Na abertura, criada pela Central Globo de Comunicação, o casal protagonista revive a cena antológica da versão da novela de 1983, imortalizada por Paulo Autran e Fernanda Montenegro, que brigam e atiram comida um no outro durante uma briga no café da manhã. Depois disso, o foco da câmera muda para os animais que estão na sala e dividem a abertura com os protagonistas, mostrando que os conflitos entre os sexos em busca por superioridade não é privilégio dos humanos: ela também acontece entre cachorros, gatos, ratos e aves. A trilha sonora da abertura é a mesma da primeira versão da novela: a música “Guerra dos Sexos”, na voz do grupo The Fevers.



Com estreia na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, Guerra dos Sexos é uma obra de Silvio de Abreu, com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.

Fonte: Rede Globo

sábado, 29 de setembro de 2012

Vale (muito) a pena ver de novo

Não tem muito o que dizer, esse blog que é um fruto de amor pela tv sempre disse que ela é a grande rainha da televisão, eu sempre mesmo questionei o porque dela nunca ter sido de fato valorizada por todas as emissoras. A Hebe tinha talento e história suficiente pra ser disputada ferozmente por todas as emissoras e por algum motivo isso não aconteceu. Independentemente do descaso das emissoras alheias tivemos a sorte de tê-la tanto tempo no SBT e visto tantos momentos emocionantes dela. Agora só nos resta a saudade. Eu ainda quero postar hoje uma agenda com os especiais que farão sobre ela porque nunca é demais assistir a genialidade e humildade dessa rainha!





#Luto


Sugestão: Nostalgia

Como vocês sabem esse é sim um blog com caraterísticas nostálgicas  tem coisa melhor que lembrar momentos bons como a infância por exemplo? Então vim aqui indicar pra vocês um vlog que eu conheço há algum tempo e também já queria compartilha-lo com vocês. O Nostalgia do Felipe Castanhari. Segue abaixo alguns videos.





 


Gostou? Vai lá no canal dele no youtube que tem muito mais! Nos vemos em breve!

[ESPECIAL] Chay Suede


Muita coisa pode acontecer em dois anos, quem acompanhou sabe que de 2010 pra cá a vida de Roobertchay Domingues da Rocha Filho, ou melhor, Chay Suede, deu muitas e maravilhosas voltas. Hoje, ela vai dar mais uma da qual esperamos que seja uma das melhores. Esse blog que é comandado por alguém que é realmente fã desse cara, em parceria com a Angélica Blacov, que vocês (fãs diretamente do twitter) conhecem como @tropicaliangel, vai relembrar tudo que aconteceu até o Chay chegar aqui, dando largada a sua promissora carreira solo.



A primeira fase não poderia ser outra, o começo, as músicas compostas por ele mesmo, os sucessos que ele cantava, o festival que ganhou. O começo de sua carreira e desenvolvimento de seu talento.

         


Essa segunda fase a gente poderia resumir na foto a seguir, mas ela deve ser comentada.

O video da audição de Chay está aqui: http://youtu.be/KvX3L1QgMmo
A trajetória de Chay no Ídolos é uma daquelas que marcou o programa, com apresentações sempre cercadas de opinião suas escolhas rendiam comentários, positivos e negativos, alguns elogios e o carinho de uma legião de fãs que ele passava a conquistar. O príncipe Chay, como era chamado por Rodrigo Faro mostrou ali naquele palco quem era e que aquele era seu jeito de ser, de cantar, com a leveza na alma e um sorriso no rosto, Chay imprimia em suas músicas sua, já formada, personalidade de artista. Eu ia separar algo como um top 5 de músicas que ele cantou no Ídolos, mas pra que? Eu te aconselho a ver todas. (:

MÙSICAS

Dando a sua cara a versões que vão desde o sertanejo a clássicos dos festivais, Chay cantou e encantou e ganhou o seu público. Tinha tudo pra ser o Ídolo da edição mas acabou não sendo, o que não atrapalhou a seu futuro de sucesso que desde ali já estava traçado. 

Veja o vídeo aqui: http://youtu.be/c8XiBf8_ofk
E foi no top 4 quando cantou "Alegria, Alegria" que ele, caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento, foi. Mas foi feliz, foi amado, é amado. Nessa mesma semana a sua memorável apresentação com sua amiga Nise Palhares.



Não muito tempo depois de sua saída do Ídolos o Chay fez o seu primeiro show, é claro na sua terra amada Vitória. Olha aqui uma matéria sobre o evento.


A partir daí começou o bombardeio de boatos de que Chay estaria no elenco principal da versão da novela argentina Rebelde que a Record viria a fazer.


Em uma entrevista a Abril, sobre o fim de sua participação no Ídolos, Chay falou também sobre isso:

Abril.com – O sonho acabou?
Chay Suede – Nããão! O sonho começou. Não tem essa melancolia toda. O programa acabou, mas as pessoas não acabam. O fim do programa é o meu grande início.

Abril.com  – Enquanto você estava confinado, o pessoal chegou a falar que você estava cotado para integrar a versão nacional da novela “rebelde”. Toparia?
Chay Suede  – Toparia, sim. Nunca fiz aulas de interpretação, mas já quis.


Na manhã da quarta-feira do dia primeiro de dezembro, o elenco foi anunciado e lá estava Chay como um dos seis protagonistas do que algum tempo depois se tornaria uma febre, Rebelde. 


Para completar o elenco, Chay Suede, revelado no programa Ídolos 2010, dará vida a Tomas Penedo, um jovem nadador, mimado e mulherengo. 

- Nunca atuei na vida, nem estudei teatro. Então, estou muito feliz com essa possibilidade. Estou morando no Rio e realizado com tudo o que está acontecendo na minha vida.

Já em 2011, em entrevista ao jornal Extra próximo a estreia Chay disse: - "Rebelde" é uma oportunidade única, não tem como não querer. É muito louco: meu primeiro papel, e já sou protagonista! - vibra o cantor e ator, que pretende continuar compondo: - Minha vida agora está dedicada à novela. E sei que a banda é a banda do Tomás, e não a do Chay. Não sei como vão ficar meus projetos musicais paralelos. 

Não demorou muito a primeira foto caracterizado de Tomás, o mulherengo herdeiro da família Campos Salles, apaixonado por música mesmo não tendo a aprovação de sua vó, com quem morava antes de reencontrar a mãe. A escolha de Chay era uma mais questionadas por críticos pelo fato do rapaz nunca ter atuado e na opinião de alguns ter sido escolhido apenas por sua popularidade, mas no dia 21 de Março, quando estreou a novela, Chay começou a mostrar que se preparou pra isso.


O tempo foi passando e como é do conhecimento a novela tornou-se um sucesso, Chay ainda mais conhecido pelo público estampou algumas capas de revista. E fez de Tomás um dos personagens mais queridos e engraçados da trama, separamos alguns vídeos dele pra vocês.



O humor de Tomás passou a ser ponto alto da novela.

     

Mas ele também teve seus momentos de emoção.


Depois vieram os shows e a vida cada vez mais corrida, ele inclusive voltou a Vitória e tendo amigos e familiares na plateia se emocionou muito. E fez a plateia pular ao som da música tema de seu personagem, Tchau pra Você.





Ontem no NoCapricho foi a sua grande estreia, veja algumas das músicas novas de Chay e a sua apresentação de estreia solo.





E aí, curtiram? Não tem como não curtir né? É um ídolo mesmo! Se você gostou muito deixe aqui sua mensagem de apoio ao Chay nessa nova fase, quem sabe ele lê!


sábado, 15 de setembro de 2012

Globo vai criar controle de qualidade para novelas


A Globo pretende criar um grupo que funcionará como uma espécie de controle de qualidade de sua dramaturgia. A decisão foi comunicada aos autores na semana passada, na reunião "Encontro de Criação", que teve tom de puxão de orelha. O novo grupo, que vai acompanhar de perto o que vem sendo escrito pelos novelistas, vai prezar pelo cuidado no desenvolvimento das histórias e na escalação de elenco.

Também caberá a esse time analisar as novas sinopses entregues e barrar aquelas que tragam situações, histórias ou personagens repetitivos. Também foi determinado que as sinopses deverão ser mais detalhadas, com descrições mais completas dos núcleos coadjuvantes.

Até então, o autor entregava à Globo a história central da novela bem definida e se limitava a dar breve explicações dos núcleos coadjuvantes da trama. O grupo auxiliará na escalação dos elencos, impedindo reservas de atores desnecessárias que comprometam outras produções. 

Na reunião também foi lembrado aos autores que eles ganham grandes salários e que devem se esmerar mais na criação de dramaturgia. Procurada, a Globo diz que essa reunião já faz parte da rotina dos autores.

Eduardo Sterblitch troca o "Pânico na Band" pela Globo, diz jornal

Segundo informações do jornal "Extra" deste sábado (15), o humorista Eduardo Sterblitch, famoso por vários personagens no "Pânico", como César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e o Melhor do Melhor do Mundo, está de mudança para a Globo.

Considerado um dos principais nomes do humorístico comandado por Emílio Surita, ele deverá participar do novo seriado de Miguel Falabella na rede carioca, "Pé na Cova", que tem previsão de estreia para janeiro. 

Além da visibilidade que a Globo proporciona, Edu trocará a Band pela Globo por um salário de primeiro time. Esse detalhe teria provocado ciúmes nos bastidores do seriado de humor. 

Oficialmente, ninguém fala nada ainda, porém o ator e comediante deixou um recado em seu Twitter na última quinta (13): "Incluindo-me, desejo à todos: silêncio... Seguido de sapiência, paciência, sossego, madureza, uma ótima noite e vamos lá! :)". 

Naquele dia, vale lembrar que Edu foi o entrevistado do late show "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, e não falou nada sobre o "Pânico".

Fonte: NaTelinha

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

De Carminha a Odete Roitman, Globo News elege dez maiores vilãs da teledramaturgia



O programa "Arquivo N", da Globo News, fará uma homenagem às dez vilãs mais marcantes da teledramaturgia brasileira. Entre elas estão: Caminha, Maria de Fátima e Odete Roitman (Vale Tudo), Perpétua (Tieta), Raquel (Mulheres de Areia), Laura (Celebridade), Nazareth (Senhora do Destino), Bia Falcão (Belíssima), Flora (A Favorita) e Branca (Por Amor).  Os episódios irão ao ar de 12 a 19 de setembro.

Em cada exibição, análises e depoimentos dos atores vão relembrar as principais vilãs. O jornalista Artur Xexéo, um grande fã de novelas, participa do programa, fazendo uma análise sobre o comportamento delas.  Para ele, a Odete Roitman é a maior vilã de todos os tempos.



Adriana Esteves, a atriz que interpreta Carminha, falou ao programa sobre sua dedicação à personagem de ‘Avenida Brasil’. “Estou me dedicando como se fosse o primeiro trabalho e como se só existisse este no mundo. Tudo o que eu vejo na rua é para Carminha”.

O ator Vladimir Brichta, marido de Adriana Esteves, acredita que a melhor vilã de todos os tempos é Carminha. “A maior dificuldade em se construir um vilão é fazer com que ele seja crível como ser humano. Eu adoro a Carminha exatamente por isso. O autor construiu uma trama que viabiliza que a Adriana alce esse voo. Não é a toa que as pessoas gostam muito dela, é uma vilã extremamente carismática. E a Carminha traz uma atuação muito inspirada da Adriana, que faz com que as pessoas fiquem encantadas com essa atitude solar dela. Sinto uma profunda admiração e orgulho de estar acompanhando de perto a minha esposa fazer um trabalho tão maravilhoso”, conta o ator.

O assunto será tema dos programas ‘Arquivo N’ das próximas quartas-feiras, dias 12 e 19, que irão ao ar a partir das 23 horas, na Globo News.



sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os ganhadores do VMA



Com o domínio dos britânicos da One Direction, aconteceu na noite desta quinta-feira (6) a edição 2012 do Video Music Awards, evento da MTV norte-americana que premia os melhores clipes e artistas musicais do ano.A noite ficou marcada por grandes apresentações que foram desde o rap alucinante de 2 Chains e Lil Wayne - este que tirou a camisa e pulou no público cantando pesadas rimas de 'Yuck' - aos veteranos rockeiros do Green Day, que tocaram 'Let Yourself Go' no chão, frente a frente com o público, ao velho estilo do punk rock.No entanto, apesar dos grandes shows de rap e hip hop, foi o pop que tomou conta da noite. Além do domínio da boyband One Direction, que levou três prêmios pra casa, Pink, Rihanna, Nicki Minaj, Alicia Keys e Taylor Swift representaram o gênero no palco do VMA. Destaque também para o novo queridinho do hip hop, Frank Ocean, que recentemente assumiu sua homossexualidade e na premiação levantou gritos da plateia com 'Thinking Bout You'.

Clipe do Ano


Apresentando um novo look de cabelos curtos, Rihanna levou a categoria mais importante do VMA, a de melhor clipe do último ano, com ‘We Found Love’. Foi o único troféu que a cantora faturou entre os 11 a que estava indicada . Também disputavam a categoria Drake ('Take Care' f/ Rihanna), Gotye ('Somebody That I Used to Know'), Katy Perry ('Wide Awake') e M.I.A. ('Bad Girls').


 Melhor Clipe Pop


Seguindo o caminho de seus precursors da boyband ‘N sync’, a One Direction venceu a categoria ‘Melhor Clipe Pop’ com ‘What Makes You Beautiful’, derrotando os concorrentes Justin Bieber (‘Boyfriend’), fun. – ('We Are Young' f/ Janelle Monae), Maroon 5 ('Payphone' f/ Wiz Khalifa) e Rihanna ('We Found Love').

Melhor Clipe Feminino


Derrotando as amigas Katy Perry e Rihanna - que sentadas lado a lado na plateia esperavam ouvir algum de seus nomes ser anunciados como vencedor, a maluquinha Nicki Minaj levou a categoria que premia a melhor artista com o clipe lisérgico de ‘Starships’. “Não acredito que isso tá acontecendo”, disse ela ao receber o troféu. Selena Gomez e Beyoncé também estavam indicadas à categoria.

Melhor Clipe Masculino


Chris Brown chegou a dizer que nem compareceria à premiação da MTV norte-americana pra evitar boatos sobre o encontro com Rihanna. Mas o ex da cantora que abriu o VMA deu as caras e ainda levou o troféu de ‘Melhor Clipe Masculino’ com o vídeo de ‘Turn Up the Music’. Também concorriam na categoria os artistas Drake ('Take Care' f/ Rihanna), Frank Ocean  ('Swim Good'), Justin Bieber ('Boyfriend') e Usher ('Climax').

Revelação


Na batalha mais acirrada entre dois dos maiores grupos de fãs do mundo teen, a boyband britânica One Direction venceu a votação do vídeo ‘share-worthy’ – nova categoria que premia o ‘vídeo mais compartilhável’ - com ‘What’s Makes You Beautiful’, derrotando Justin Bieber e o clipe de ‘Boyfriend’.

Melhor Clipe de Hip Hop


A parceria de Drake com Lil Wayne em 'HYFR' foi escolhida como o melhor clipe de rap, deixando nomes de peso como Nicki Minaj e Childish Gambino e Kanye West, que concorria com duas parcerias, uma com Pusha T, Big Sean e 2 Chains (‘Mercy’), e outra com Jay-Z pelo The Throne (‘Paris’). Como todo rapper que se preze, Drake subiu ao palco acompanhado de toda sua trupe.

Melhor Clipe Eletrônico


O primeiro ano da categoria que premia clipes da música eletrônica teve como vencedor o DJ escocês Calvin Harris, com o hit ‘Feel So Close’. Ainda disputavam o prêmio nomes de peso que bombaram no último ano, como Skrillex, com 'First of the Year (Equinox)', e Duck Sauce, com 'Big Bad Wolf'.

Melhor Clipe de Rock


Na disputa para representar o rock no VMA 2012 estavam os novatos do Black Keys, o Imagine Dragons, o ex-White Stripes, Jack White e os veteranos do Linkin Park, mas foi o Coldplay com o clipe de 'Paradise' que faturou o prêmio.

Melhor Clipe Com Mensagem


Demi Lotavo foi a primeira a levar um prêmio no VMA 2012! Com a música ‘Skyscraper’ que dá a deixa sobre os problemas com as drogas, a cantora faturou a novata categoria ‘Melhor Clipe com Mensagem’, que estreou em 2011 com ‘Born This Way’, de Lady Gaga.

Clipe Mais Compartilhável


Na batalha mais acirrada entre dois dos maiores grupos de fãs do mundo teen, a boyband britânica One Direction venceu a votação do vídeo ‘share-worthy’ – nova categoria que premia o ‘vídeo mais compartilhável’ - com ‘What’s Makes You Beautiful’, derrotando Justin Bieber e o clipe de ‘Boyfriend’.

Fonte: MTV

Veja aqui os clipes vencedores.


Universo Paralelo, o aqui tratado, é toda forma de arte e expressão e tudo que elas podem nos oferecer seja isso bom ou não, em especial aqui o nosso universo paralelo é a tv. Aqui falaremos de tudo um pouco, sempre com bom humor e até crítica. Grandes lembranças, algumas saudades e muitas reverências a quem merece ser reverenciado. É preciso discernimento, bom humor e amor a esse universo.


Pegue a chave e seja bem vindo ao nosso universo paralelo.