sábado, 30 de junho de 2012
Como não amar? Bebel e Olavo!
Sempre tem: Os Ciumentos
Entra novela, sai novela e sempre tem aqueles personagens ciumentos né? Uns a gente adora, ri junto, outros a gente até se assusta com as proporções que o ciúme toma. Ciúme é bom, é demonstração de carinho, mas tudo com moderação certo? Vamos ver, em formato de revista, os cinco mais ciumentos escolhidos pelo blog. Espero que gostem (:
#5 Sandro, Cheias de Charme
#4 Tomás, Rebelde
#3 Leleco, Avenida Brasil
#2 Marcos, Mulheres Apaixonadas
#1 Heloísa, Mulheres Apaixonadas
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Universo Paralelo entrevista: Ricky Tavares
Nosso entrevistado de hoje é um brasiliense com alma de carioca, com a carreira ainda no começo mas com um talento enorme. Ele acaba de sair de um personagem super intenso e nos conta como foi tudo e o que será daqui pra frente, o primeiro entrevistado do blog é Ricky Tavares.
Universo Paralelo - Primeiramente quero muito te agradecer pela entrevista! Tê-lo como entrevistado do meu blog é uma honra.
Ricky Tavares - Que isso, o prazer é meu!
UP - Você é brasiliense, no entanto parece super carioca! Há quanto tempo você mora no Rio? Costuma visitar Brasília?
RT - Nasci em Brasília, morei lá até os 5 anos de idade então mudei para uma cidade chamada Penedo que fica 120km do Rio, passei muitos anos entre Penedo e Itatiaia que foi a terceira cidade onde morei e cresci. Com 14 anos mudei finalmente para o Rio de janeiro pois minha irmã Juliana Xavier ia começar a fazer uma novela, acabou que a família inteira veio (risos).
UP - Vidas em Jogo acabou há alguns meses e nela você teve um papel que me pareceu um dos mais díficeis, em termos de composição, na sua carreira. Como foi fazer o Wellington? Desde o começo já era prevista essa reviravolta na vida dele em relação ao crack?
RT - Fazer o Wellington foi muito gostoso, ele tinha todo aquele lance de envolvimento com anabolizantes e pra mim foi muito gostoso poder fazer um personagem diferente, no final da trama ele se envolve com o crack, fiquei muito feliz pois nao sabia que teria essa reviravolta toda na personagem. Agradeço muito pelo presente que ganhei da Cristiane Fridman, foi o presente do ano que vou levar pra vida!
Cenas de Ricky em Vidas em Jogo onde interpretou Welington, um jogador de futebol de talento que acabou se envolvendo com anabolizantes e posteriormente com o crack. |
RT - Digamos que sim, difícil por que foi uma personagem bem intenso de se fazer, li, assisti e presenciei, até mesmo em uma gravação, alguns depoentes e você vê que a vida de quem usa drogas é uma vida muito difícil e deplorável então por esses motivos foi meio difícil de sair da personagem. Estou tento um período bem legal e gostoso pra curtir as férias (risos).
UP - Você continua na Record ou tem propostas e planos em outras emissoras?
RT - Continuo na Rede Record e estou muito feliz em poder fazer parte de uma emissora que está crescendo cada vez mais!
UP - Você é irmão da Juliana Xavier, também uma excelente atriz, e primo do autor Tiago Santiago né? E vocês trabalharam os três em Promessas de Amor, como foi a experiência?
RT - Foi uma experiência muito legal, ainda mais poder trabalhar com minha família , foi minha primeira novela e já estive essa experiência maravilhosa.
UP - Você fez algumas peças teatrais, tem vontade de fazer mais teatro? Faria um musical por exemplo? Gosta de assistir as peças?
RT - Tenho sim, estou com um projeto e vamos ver se vai dar certo. Adoro assistir peças me divirto muito!
UP - Li em algumas entrevistas suas que você tem uma certa paixão por aviação e que até coleciona helicópteros né?! Há muito tempo?
RT - Tenho alguns helicópteros de controle remoto, tenho paixão por aviões e helicópteros de brinquedo (risos).
UP - Gostaria de interpretar um personagem ligado a essa área?
RT - Com certeza, adoraria! Imagina fazer um piloto! (risos)
UP - Agora que você não tá gravando no que consiste seu dia a dia?
RT - Tenho um Quiosque na praia da Barra da Tijuca no posto 6, Maria Bonita o nome, passo bastante tempo lá, gosto de curtir com os amigos e família.
UP - Sobre a relação com as fãs, eu vejo que sempre que você pode você dá um alô lá no twitter e tira um pouco do seu tempo conversando com elas. Como é essa relação ao longo dos anos? Existem fãs que te acompanham desde o começo, certo?
RT - É uma relação muito gostosa, sempre falo que elas me deram tudo que tenho hoje... Amo todas da mesma forma! Tenho fãs da época de Malhação até hoje.
UP - Pelo que eu percebo você tem uma parcela de fãs meninos também, como é isso, é o mesmo carinho?
RT - Claro, sempre, o carinho é o mesmo!
UP - Você twittou esses dias que “em breve teremos novidades” algo que possa ser adiantado?
RT - Segredo, em breve saberão (risos).
O universo paralelo de Ricky Tavares
Novela: Vidas em Jogo
Filme: Missão Impossível 4
Livro: Fortaleza Digital
Alguém com quem pode sempre contar: Família
Ator: Cristian Bale
Atriz: Juliana Xavier
Personagem que gostaria de interpretar: Policial
Sabor: Chocolate
Lugar: EUA
Mulher bonita: Angelina jolie
Homem bonito: Tom Cruise
Um ídolo: Tiago Santiago
UP - O blog super agradece pelo seu carinho e simpatia de nos atender, desejo toda a sorte na sua carreira e mais sucesso ainda! Parabéns pelo talento. Obrigado! Alguma mensagem para seus fãs?
RT - Eu agradeço! Muito obrigado pelo carinho de todos! Amo vocês. Muito.
Nós ficamos assim e até a próxima entrevista, para ficar sempre ligado no Rick, siga-o no twitter no @RickyTavares
Mudança de casa
Essa semana a Record contratou os atores Guilherme Winter e Gustavo Leão para o seu elenco. Segundo informações ambos estarão na nova minissérie José - De Escravo a Governador.
Guilherme tem no seu currículo Cobras e Lagartos (2006), Malhação (2007/2008), Paraíso (2009), Ti Ti Ti (2010), e esse ano fez participações em Tapas e Beijos e As Brasileiras.
Gustavo fez Floribella (2005), Paraíso Tropical (2007), Beleza Pura (2008) e Ti Ti Ti (2010).
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Contagem regressiva!
Contagem regressiva para o The Voice Brasil! O apresentador Tiago Leifert e os treinadores Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos se encontraram pela primeira vez com toda equipe do reality show que pretende lançar um novo talento da música brasileira. "Batemos um papo, o programa terá uma peneirada sofisticada, só vai passar top do top. O que importa é a voz", explica Leifert. O time de jurados, que também terá Claudia Leitte, terá a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um cantor ou cantora. "Meu comportamento não é de júri, é de babá, de afinar os instrumentos... Será uma disputa saudável, de apuração técnica", comenta Brown. Daniel diz que aceitou o convite no dia seguinte. "Foi paixão à primeira vista."
Leifert vai conciliar The Voice com casório: ‘Vou direto, com aliança no dedo’
Por enquanto, a produção realiza audições regionais em que os candidatos, já inscritos e selecionados, mostram seu talento ao vivo. "Assisti ao programa nos Estados Unidos. É muito diferente você julgar a pessoa pelo o que você está ouvindo e não pelo que você está vendo", conta Lulu.
Após as audições regionais, os candidatos selecionados se apresentarão para o time de quatro jurados e podem ser escolhidos por um deles a participar reality show e concorrer a um prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
Para ter a chance de ser reconhecido nacionalmente por seu talento musical e ainda ser treinado por especialistas, basta se inscrever pela internet, no site (www.globo.com/thevoicebrasil) ou por envio postal (Caixa Postal 70624 - Cep: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
Fonte: Site Oficial
As séries originais da HBO
Todas elas com treze episódios e um tema diferente do que você já viu, ou o que você já viu de uma maneira diferente. Elas conseguem te manter conectado a elas, cria-se uma dependência (boa, claro). Hoje eu vou falar de três: Alice, Mulher de Fases e a atual Preamar. Sei que Mandrake é um marco, mas não vou tomar a responsabilidade de falar sobre algo que ainda não vi (tentei achar o link da venda de dvd mas sem sucesso, se alguém souber manda aqui por favor). O que eu acho legal é que essas três escolhidas são querendo ou não, super regionais. Alice está para São Paulo como Mulher de Fases está para Porto Alegre e Preamar para o Rio. E assim elas carregam as particularidades de cada lugar com maestria a história.
Alice, 26 anos, mora em Palmas, no Tocantins, e está prestes a morar com Henrique, com quem namora há quatro anos. Mas a inesperada morte de seu pai Ciro, que ela não vê há anos, interrompe o clima de felicidade e leva Alice para São Paulo, onde reencontra a madrasta, a tia e a meia-irmã Célia. Uma série de imprevistos transforma a rápida viagem numa linga estadia. Em São Paulo, Alice faz novos amigos e conhece um outro mundo. E, no caos da metrópole, ela se encanta com a cidade, redescobre seu pai e a si mesma.
Como não se apaixonar por Alice? Andreia Horta é uma das melhores atrizes dessa geração, já gostava dela desde a Renata, de Alta Estação (outra que vale a pena ver) e ela é de fato muito boa! As histórias levam em si toda a essência da capital paulista, sabe aquela coisa noturna que São Paulo tem? Ela tá toda na série, você vai pra São Paulo e vive a vida da Alice com ela, o sonho de mudança com ela. Você a entende.
É uma crônica moderna sobre os relacionamentos e sobre a busca de nós mesmos e de um amor. Em 13 episódios, com meia hora de duração cada, a série acompanha as aventuras de Graça, uma mulher de 30 anos, recém-divorciada, louca para ser amada e começar uma vida nova. Nessa busca, Graça relaciona-se com vários tipos de homens e acaba adotando hábitos, gostos e comportamento de cada um deles. Ela descobre que encontrar um homem ideal não é uma tarefa fácil e que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.
A Graça é outra que te leva junto com ela na história, você fica fazendo parte dela. Sem nenhum ator até então conhecido do grande público, Mulher de Fases traz em sim atuações respeitáveis e histórias bem diferentes. A saga de Graça na busca do homem perfeito tem um humor ora inteligente, ora simples que deixa a série bem agradável de assistir. Embalado por aquele sotaque gaúcho ótimo de ouvir. Todas as reverências a Elisa Volpatto e Rodrigo Pandolfo.
A série Preamar acompanha a história de João Ricardo Velasco, um rico e bem-sucedido empresário que faz uma aposta errada no mercado financeiro e perde tudo o que tem. Em busca de novos meios de ganhar dinheiro, ele irá descobrir o rentável mercado informal que movimenta as praias do Rio de Janeiro. Tudo isso, sem revelar para a família sua real situação. Em seus 13 episódios, a série mescla drama e comédia para apresentar uma visão das areias cariocas como nunca se viu antes. Preamar é também o nome que se dá à maré mais alta.
Sabe aquela história de meu escritório é na praia? Preamar é todo assim, a praia é personagem principal enquanto todas as histórias se contam e se entrelaçam nela ou através dela. Toda a malemolência carioca está ali, as atuações também são muito boas, destaques para Hugo Bonemer, Eliana Pittman e o protagonista Leonardo Franco. Preamar ainda está no ar e muito coisa tem por vir ainda!
No mais, só lamento que a HBO Brasil não lance dvds de suas séries originais. Quem sabe um dia? Ficamos assim, até mais.
terça-feira, 26 de junho de 2012
O que levar de uma experiência tão grande?
Como vocês tão ligados a gente tá fazendo uma cobertura do Concurso de Talentos Malhação aqui no blog, todos queremos saber quem tá na próxima temporada daquele programa que marcou gerações (e que torcemos que volte a fazer isso). O fato é que chegar aos vinte e quatro finalistas já é uma vitória e mesmo não estando entre os doze só se deve comemorar.
Por isso a gente entrou em contato com três dos que foram eliminados sábado passado pra fazer três perguntas a eles: Como foi o processo? O que representou na sua carreira? E o que fará daqui pra frente? Os três escolhidos foram: Apolo Takeshi, Mariana Badan e Miguel Coelho. Ambos nutrem além do talento e amor pela arte, a simpatia e a humildade de quem quer chegar lá e já se sente muito feliz caminhando pra isso. Vamos ver o que eles disseram!
O programa foi uma oportunidade muito incrivel.. Desde que eu vi que teria o concurso eu sabia que eu ia estar lá, minha fé é muito grande.. Fiz o video sozinha, mandei um video book que eu fiz uma participacao porque nem dinheiro eu ttinha pra gravar e fiz muita oraçao, até que soube meu nome la, chorei muito e na vedade logico que eu queria ter passado, mas foi muito mais que isso.. Um expericiencia MUITO MUITO importante.. Foi o meu primeiro teste como atriz e logo de cara um dia apos o outro de muita ansiedade e nervosismo né? Eu sai da minha cidade, larguei tudo pra vir estudar teatro, sou apaixonada pela arte.. Faço faculdade de teatro e O Tablado.. Fui até chamada pra fazer a Gabriela cravo e canela do jorge Amado mês que vem na amostra do Tablado.. Espero que com o programa tambem apareçam novas oportunidades.. Infelizmente não foi dessa vez, mas na minha cabeça eu vejo como um recomeço. Recomeçar, sempre.. Daqui pra frente continuarei estudando.. Focada como sempre fui e acreditando que a minha hora irá chegar sim!! Hora de uma nova oportunidade tambem.. Oportunidades vão e veem e a gente deve saber aceitar e tirar TUDO de melhor das que passam por nós né? Tirei tudo de melhor que pude do programa.. Foi uma honra ser avaliada pelos jurados.. Tenho muitos planos, amo cinema tambem.. Quero fazer muito filme ainda. Agora é estudar, estudar estudar até quem sabe a minha "hora" chegar.. Tenho fé que vai chegar, nao sei quando mas vai.
Mariana Badan
O programa foi uma oportunidade muito incrivel.. Desde que eu vi que teria o concurso eu sabia que eu ia estar lá, minha fé é muito grande.. Fiz o video sozinha, mandei um video book que eu fiz uma participacao porque nem dinheiro eu ttinha pra gravar e fiz muita oraçao, até que soube meu nome la, chorei muito e na vedade logico que eu queria ter passado, mas foi muito mais que isso.. Um expericiencia MUITO MUITO importante.. Foi o meu primeiro teste como atriz e logo de cara um dia apos o outro de muita ansiedade e nervosismo né? Eu sai da minha cidade, larguei tudo pra vir estudar teatro, sou apaixonada pela arte.. Faço faculdade de teatro e O Tablado.. Fui até chamada pra fazer a Gabriela cravo e canela do jorge Amado mês que vem na amostra do Tablado.. Espero que com o programa tambem apareçam novas oportunidades.. Infelizmente não foi dessa vez, mas na minha cabeça eu vejo como um recomeço. Recomeçar, sempre.. Daqui pra frente continuarei estudando.. Focada como sempre fui e acreditando que a minha hora irá chegar sim!! Hora de uma nova oportunidade tambem.. Oportunidades vão e veem e a gente deve saber aceitar e tirar TUDO de melhor das que passam por nós né? Tirei tudo de melhor que pude do programa.. Foi uma honra ser avaliada pelos jurados.. Tenho muitos planos, amo cinema tambem.. Quero fazer muito filme ainda. Agora é estudar, estudar estudar até quem sabe a minha "hora" chegar.. Tenho fé que vai chegar, nao sei quando mas vai.
Apolo Takeshi
Nunca tinha vivenciado nada do gênero, foi uma maratona de adrenalina; um verdadeiro mix de oportunidade e sonho. O processo foi intenso e me exigiu mais do que qualquer trabalho que eu ja fiz. Aprendi MUITO com essa experiência, atingi limites que não fazia ideia que existiam. Daqui pra frente vou correr atrás de mais cursos e me preparar! O concurso serviu pra mostrar que é possível chegar lá, um dos que estava nas mesmas condições que a gente vai chegar né!! Então me aguardem, não foi dessa vez, mas ainda tenho muito chão pela frente!
Nunca tinha feito nenhum trabalho, somente videos para internet, foi pra mim uma afirmação do que relamente quero pra minha vida, e a oportunidade foi sensacional, e o pessoal da produção sempre nos deixou muito a vontade, foi bacana mesmo. Agora é voltar pra "vida real" aqui em porto alegre, estudar tanto na faculdade quanto teatro, e aos pouquinhos ir beliscando alguma oportunidade.
O blog deseja sorte a esse e os outros tão talentosos do Concurso e logo logo a gente vai estar vendo todos eles nas telas ou nos palcos. Você pode deixar nos comentários o que achou deles e dos outros, não esqueça! Até a próxima!
Miguel Coelho
Nunca tinha feito nenhum trabalho, somente videos para internet, foi pra mim uma afirmação do que relamente quero pra minha vida, e a oportunidade foi sensacional, e o pessoal da produção sempre nos deixou muito a vontade, foi bacana mesmo. Agora é voltar pra "vida real" aqui em porto alegre, estudar tanto na faculdade quanto teatro, e aos pouquinhos ir beliscando alguma oportunidade.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
HBO investe próprio dinheiro em série sobre prostituição chique
Depois de sete séries realizadas no Brasil com recursos públicos, a HBO finalmente colocará dinheiro do próprio bolso em uma produção nacional. Série sobre três garotas de programa que aplicam técnicas de marketing e administração de empresas no exercício da profissão, O Negócio começa a ser gravada amanhã, em São Paulo, em prédios, restaurantes e bares do circuito Jardins-Berrini. Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batistaserão as protagonistas dos 13 episódios de uma bora cada um, a serem encenados durante as próximas 2o semanas. Guilherme Weber, Gabriel Godoy e João Gabriel Vasconcellos formam o elenco masculino fixo.
A HBO não divulgou o custo da série, mas a julgar pelo padrão das produções da programadora e pelos projetos anteriores, O Negócio deverá custar entre R$ 12 milhões e R$ 15 milhões. A rigor, O Negócio será a segunda série custeada pela HBO no Brasil. Mas a primeira, um inédito especial de Mandrake, não tem a mesma envergadura.
De 2002 ao primeiro semestre do ano passado, a HBO destinou R$ 73,3 milhões de recursos de incentivos fiscais em produções como a própria Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, Preamar e a inédita FDP, além de Destino SP, em finalização. FPD, sobre um juiz de futebol, deve ir ao ar no segundo semestre. De longe, a HBO é a programadora estrangeira que mais utiliza recursos fiscais na produção de teledramaturgia. Ela se beneficia de artifício legal que destina à produção independente parte do imposto que paga pela remessa de lucros ao exterior.
Luxo e sexo
Projeto da produtora Mixer, O Négocio começou a ser gestada há três anos, segundo o roteirista Rodrigo Castilho, que divide a criação com o diretor Luca Paiva Mello. Na série, Karen (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) são três prostitutas competentes, mas "estagnadas" na carreira, quando decidem dar uma virada.
"São as primeiras garotas de programa a lançarem mão das mais modernas técnicas de marketing e gestão empresarial", resume Castilho. "Elas percebem que as garotas de programa esperam passivamente pelos clientes em boates e sites, continuam sendo exploradas por cafetões. Chegaram todas as tecnologias, mas a profissão não mudou. Elas questionam: por que não ir atrás dos clientes? Por que não fazer pesquisas de mercado?", adianta.
O roteiro, "sofisticado e inteligente", na definição de Rafaela Mandelli, irá então colocar as três em situações inusitadas. Elas fazem parcerias com funcionários de empresas aéreas, oferecendo seus serviços para executivos que não conseguem viajar durante um apagão aéreo, e promovem "focus group" (pesquisas de opinião em grupo), para detectar o que os clientes esperam delas.
"Elas chegam ao limite de tentar fidelizar o cliente, o que é uma contradição", afirma o roteirista. Levam o negócio a sério. Uma das locações da série é o escritório das "empreendedoras".
O roteiro, "sofisticado e inteligente", na definição de Rafaela Mandelli, irá então colocar as três em situações inusitadas. Elas fazem parcerias com funcionários de empresas aéreas, oferecendo seus serviços para executivos que não conseguem viajar durante um apagão aéreo, e promovem "focus group" (pesquisas de opinião em grupo), para detectar o que os clientes esperam delas.
"Elas chegam ao limite de tentar fidelizar o cliente, o que é uma contradição", afirma o roteirista. Levam o negócio a sério. Uma das locações da série é o escritório das "empreendedoras".
Liderança
Karen, a personagem de Rafaela Mandelli (a Clarice de Fora de Controle, da Record), tem 30 anos e é a líder do grupo. "Ela é a mais velha, está na profissão há algum tempo, não gosta de depender de ninguém e sabe que a profissão acaba, e a carreira dela está no fim", conta Rafaela.
Luna (Juliana Schalch) é a única universitária _é estudante de administração. Embora tenha família, se prostitui em boates. "A Luna quer fazer um grande programa na vida, que é casar. Mas tem uma vida dupla, começou a se prostituir simplesmente porque começou", diz Juliana.
Magali (Michelle Batista), a mais jovem, não é exatamente uma prostituta quando a série começa. "Ela ganha a vida em troca de favores. Vive em hotéis cinco estrelas, a vida dela cabe em uma mala", afirma.
O Negócio ainda não tem previsão de exibição, mas isso deve ocorrer no segundo semestre de 2013.
Fonte: Daniel Castro
E a quarta temporada hein?
Separei algumas coisas que achei na internet sobre a quarta, e cada vez mais esperada, temporada de Glee.
A Volture continua liberando trechos da entrevista com Ryan Murphy, em seu site, onde ele revela spoilers e responde as maiores dúvidas sobre a quarta temporada. Confira o que ele disse sobre um novo tributo à Britney Spears, críticos e o futuro do New Directions.
No início desta Terceira Temporada de Glee, você disse que não haveria tributos, sem grandes astros convidados… Mas a verdade é que você começou a fazer algumas destas coisas na segunda metade da temporada. O que aconteceu lá? Você se sente atraído por direções opostas?
Eu não sinto que estou atraído por direções opostas. E você sabe, durante a Primeira Temporada nós tivemos convidados, tivemos a homenagem à Madonna… Acho que trata-se da base de fãs, na qual você não pode levar nada muito para o lado pessoal, porque tudo vem da paixão e do fanatismo. Há algumas pessoas que amam os personagens. Existem outros grupos de pessoas que amam os musicais. Quando você faz o espetáculo, as pessoas que amam os personagens ficam chateadadas: “Que droga, por que não colocaram uma cena Brittana em vez de um tributo ao Michael Jackson?” Então quando você faz o oposto eles falam o seguinte, “Onde está a homenagem a Frank Sinatra? Isso é besteira.” Você simplesmente não consegue acertar em tudo. Então eu acho que é necessário tentar fazer o melhor que você puder, e eu realmente respeito os fãs, porque eu acho que é um público jovem. Nós nos preocupamos com a série, personagens e as homenagens, mas é um show, e deve ser jovem e divertido. A história para a Quarta Temporada traz de volta o status de ‘Underdogs‘ (dos personagens) e talvez vá agradar as pessoas.
O que você achou do presidente da Fox Entertainment, Kevin Reilly, ao dizer que a próxima temporada será um “renascimento criativo” para a série?
Eu não acho que o Kevin foi, particularmente, um fã do que eu estava tentando fazer no início desta temporada. Kevin quer um Glee englobado na cultura pop e com grandes estrelas. Então eu contei a ele sobre a próxima temporada e acho que ele amou porque tem bastante cultura pop. Iremos fazer um grande tributo em outro episódio de Britney Spears. Muitos dos personagens começarão de novo, como perdedores, que é uma coisa boa para a série. Eu realmente me esforcei e conversei com todo o elenco sobre o assunto.
O que você quer dizer?
Tivemos uma reunião, e perguntei a todos eles, “O que você quer fazer? O que você está interessado em fazer? ” Dito isto, no próximo ano, a série vai ter menos personagens do que nós já tivemos e eu acho que isso é uma coisa boa.
Então, Jayma Mays, Mark Salling… todo mundo voltará?
Eles todos voltarão. Qualquer um que era um personagem regular está voltando. Todos disseram que queriam voltar. Isso não significa que farão todos os episódios, mas todo mundo quer ficar. Nunca haverá um dia em que você verá outra turnê de Glee com todo o elenco, como antes. Isso não vai acontecer.
O que você acha do novo horário de Glee para quinta-feira depois de The X Factor?
Eu acho que é uma noite, realmente, gloriosa da televisão. Eu amo Britney. Eu acho que ela trará novos espectadores para a televisão. Foi o que eu sempre quis. Quinta-feira vai ser uma noite de celebração da cultura pop. Eu também adoro o fato de que nós estaremos no ar às nove, porque acho que podemos começar a escrever histórias mais maduras.
Durante a entrevista, Vulture perguntou a Ryan, “E Will Schuester? Você sente que há mais histórias sobre ele? Ele ficará feliz após o casamento?” E Ryan responde simplesmente: “Ele não irá se casar.”
Mas Ryan ri antes de continuar: “Temos coisas muito boas planejadas para o Matthew Morrison e nós temos coisas muito boas planejadas para Jane Lynch. O que eu mais gosto é que eles não terão as mesmas histórias. Jane precisa ter um novo inimigo e rápido. O mesmo vale para Matt. Matt tem que ter um novo desafio e uma coisa nova. Nós não queremos repetir a fórmula que temos feito. O show vai ser muito diferente e acho que será muito gratificante.”
Com a notícia adicional de que a quarta temporada mudará de horário, pode significar que a história começará a envolver assuntos mais maduros e Ryan nos confirma “Nós faremos isso.”
De acordo com Michael Ausiello, Glee retornará no dia 13 de setembro. A nova temporada será exibida quinta-feira, às 9pm após o X-Factor.
A quarta temporada contará com a participação de Kate Hudson e Sarah Jessica Parker. Todos os antigos atores foram confirmados, mas Ryan Murphy disse que dos que se formaram na temporada passada, só Lea Michele estará presente em todos os 22 episódios. Além disso, três novos personagens já foram confirmados, um deles é o irmão mais novo de Puck, uma garota que está no ensino médio e outro garoto. Sem contar com o vencedor da segunda temporada do The Glee Project.
As notícias e as fotos são do excelente e completíssimo GleekOut!Br
domingo, 24 de junho de 2012
VPVN - Edu no Jô parte II
Tudo é Possivel? Dois Pensamentos.
Pessoal/Profissional
Há tempos existe aquela história de o pessoal deve se separar do profissional, levar o trabalho pra casa não atrapalha? Fazer da sua casa o trabalho, sendo isso transmitido para todo o país e o mundo não é demais? Não sei, vai de cada um. Tem um bom tempo que penso nisso desde que soube daquele reality que a Ana, Ana Hickmann, fez na casa dela.
Eu gosto da Ana Hickmann, desde o Hoje Em Dia e até sinto falta dela lá, também reconheço o quanto ela evoluiu e o quanto ela parece querer aprender a fazer TV diariamente. Mesmo nesse difícil caminho da fama ela ainda parece ser simples e uma pessoa bem família. Que sua casa é linda é inegável, mas será que não é um pouco demais explorá-la tanto num programa de tv? Será que essa ideia foi somente da Ana? Ou ela foi convencida disso? Não cabe a mim julgar. Cada cabeça, uma sentença. A casa continua linda como já havia dito.
Chá de Bebê
Hoje no Tudo É Possível teve o Chá de Bebê de Cláudia Leitte, o que achei uma excelente ideia e não me lembro de tê-la visto em algum outro lugar. Com algumas personalidades femininas da Record como convidadas, não sei se são amigas pessoais de Cláudia, se houve algum critério desse tipo. Foi uma brincadeira engraçada, independente de você gostar ou não de quem ali estava, foi divertido e até passou rápido. Exceto a parte da Ana mostrar a casa para Cláudia, inclusive o closet (porque? fica o mistério).
Os pontos altos foram os presentes bem pensados, o show que Cláudia Leitte na piscina pós-chá de bebê, o clima parecia bem real com todo mundo, o que na tv é raro. E a hora em que Ana Hickmann abriu um quarto que nunca havia mostrado na tv. A propósito alguns elogios que o narrador da matéria faz são bem dispensáveis. Nesse quarto Ana mostrou que já havia construído o quarto de seu futuro bebê. Ana se emocionou de verdade, seu marido Alexandre mesmo não aparecendo, também. Cláudia sentiu a mesma emoção e isso transcedeu a tv num dos poucos momentos honestos que havia visto ali. Fez valer a pena. Foi uma boa ideia a do Chá. Que o Tudo É Possível continua se renovando e aproximando-se cada vez mais do público.
[ESPECIAL] As Cariocas
As Brasileiras acaba essa semana e acaba como um projeto sensacional! Todas as histórias rápidas, diferentes, os lugares e a quase perfeita escolha de atrizes deu um brilho total a série, eu vou fazer um especial mas antes achei justo fazer outro especial de algo que deu origem a essa série.
As Cariocas, também foi muito promissor, com dez atrizes talentosas, lindas e bem escolhidas. Segundo Daniel Filho, o projeto teria várias vertentes como por exemplo, As Paulistas, As Mineiras, mas foi lhe pedido uma versão nacional. Assim, fica difícil imaginarmos o que seria depois de uma versão tão grande como essa. Talvez uma masculina seria algo bem diferente, Os Brasileiros, que tal?
Vamos ver o que rolou em As Cariocas.
Alinne Moraes, viveu Nádia, A Noiva do Catete. Exibido no dia 19/10/10. |
Nadia (Alinne Moraes) é o tipo de mulher que cuida de si mesma. Ela sabe que não pode lavar roupa com uma pele macia como a dela. Nem esconder um corpo sinuoso como aquele em uniformes. E que seria um pecado trancafiar seu rosto em um escritório. Nadia é justa, sem dúvidas. Mas sua melhor qualidade é o altruísmo: adora fazer os homens felizes. VEJA
Adriana Esteves viveu Celi, A Vingativa do Méier. Exibido no dia 26/10/10. |
Celi (Adriana Esteves) parece que ainda mora na casa dos pais, de tanto tempo que passa lá. Quem não a conhece bem pode estranhar o fato da moça ser casada há cinco anos. Sabe como é, dizem que quando o filho não sai da casa dos pais é porque o casamento não vai bem. Mesmo boazinha, Celi de boba não tem nada – mas também não gosta de escândalo. Em vez de armar barraco por conta das suspeitas traições do marido, a boa moça prefere pagar na mesma moeda. Com direito a juros e correção monetária. VEJA
Paola Oliveira viveu Clarissa, A Atormentada da Tijuca. Exibido no dia 02/11/10. |
Clarissa (Paola Oliveira) é um diamante bruto. Não porque sua beleza precise de lapidação, muito pelo contrário, mas porque a moça distribui patadas contra qualquer homem que chegue perto dela. Apesar do método um pouco agressivo – ou talvez por conta dele, a verdade é que o pavio curto de Clarissa funciona como um ímã de cuecas. VEJA
Fernanda Torres viveu Cris, a Invejosa de Ipanema. Exibido no dia 09/11/11. |
Quando uma mulher é linda, rica, e ainda por cima mora de frente para a praia de Ipanema é natural pensar que ela leva a vida perfeita, correto? Mas equilibrar desejos, negócios, amantes, maridos e o horário no salão de beleza pode ser muito mais complicado do que parece. Pode perguntar para Cris (Fernanda Torres). VEJA
Cintia Rosa viveu Gleicy, A Internauta da Mangueira. Exibido no dia 16/11/10. |
Gleicy (Cintia Rosa) faz jus a todas as mulatas dos sambas da Mangueira. Tanto é que tudo que é homem na Estação Primeira sonha em experimentar aquele corpo de chocolate cheio de curvas. Claro que Gleicy tinha que ter um defeito: o marido. Muito bem casada, mantém as aparências de boa moça e excelente esposa. Virtualmente, no entanto, prova que é uma mulher maravilhosa. VEJA
Sônia Braga viveu Júlia, A Adúltera da Urca. Exibido no dia 23/11/10. |
Uma vida pacata, sossegada e confortável pode ser o suficiente para muitas mulheres. Era para Júlia (Sonia Braga), uma dona de casa, esposa e funcionária exemplar; autêntica moradora da Urca. Só que Júlia acabou descobrindo que adorava uma das coisas que mais desprezava: seduzir homens que não eram seu marido. VEJA
Grazi Massafera viveu Michele, A Desinibida do Grajaú. Exibido no dia 30/11/10. |
Quase nada é pior do que uma ex-gordinha. Salvo quando essa ex-gordinha se transforma em um mulherão. Ainda mais se ela for uma ex-moradora do Grajaú que tomou gosto pelas frescuras da Zona Sul. Pior é quando ela precisa voltar para o bairro de origem e descer do salto alto adquirido pela fama efêmera. Experimenta mexer com Michelle (Grazi Massafera). VEJA
Alessandra Negrini viveu Marta, A Iludida de Copacabana. Exibido no dia 7/12/10. |
Marta (Alessandra Negrini) é o tipo de mulher que faz questão de vender uma imagem perfeita. Para todos os autos, é casada, mora na Zona Sul e tem uma filha. A rotina, como a de qualquer boa mãe de família que se preze, se resume a passear no calçadão, fingir se importar com a ousadia da babá e lembrar, ocasionalmente, da existência do marido. No geral, a vida de Marta é o mais normal e pouco surpreendente possível. Até agora. VEJA
Deborah Secco viveu Alice, A Suicida da Lapa. Exibido no dia 14/12/10. |
Alice (Deborah Secco) reúne em si mesma algumas qualidades do bairro em que mora, a Lapa: é intensa e, à primeira vista, um pouco sombria, mas aos poucos vai mostrando sua sensualidade. Só quem já sofreu algum desgosto pode entender o humor refinado – e afiado – desta moça envolvente que ainda não decidiu o que quer da vida. VEJA
Angélica viveu Maria Teresa, A Traída da Barra. Exibido no dia 21/12/10. |
Até descobrir que era traída pelo marido, Maria Teresa (Angélica) levava uma vida perfeitamente satisfatória. Depois da traição descoberta, Maria Teresa resolveu que ia conseguir, a qualquer custo, revidar na mesma moeda. Nem que para isso ela tivesse que ir atrás de todos os homens da Barra. VEJA
Eu gosto desse elenco, mas acho que nomes como Deborah Secco e Fernanda Torres mereciam estar em As Brasileiras, assim como um ou dois de As Brasileiras poderiam estar em As Cariocas, mas ninguém sabia o que iria acontecer né? Apesar de ter postado o link de todos os episódios no youtube, eu acho que esse é o tipo de serie que é melhor ser comprada, a original, ter o físico da série, então segue aqui o link do dvd! Nos vemos em breve, até o próximo especial!
Assinar:
Postagens (Atom)
Universo Paralelo, o aqui tratado, é toda forma de arte e expressão e tudo que elas podem nos oferecer seja isso bom ou não, em especial aqui o nosso universo paralelo é a tv. Aqui falaremos de tudo um pouco, sempre com bom humor e até crítica. Grandes lembranças, algumas saudades e muitas reverências a quem merece ser reverenciado. É preciso discernimento, bom humor e amor a esse universo.
Pegue a chave e seja bem vindo ao nosso universo paralelo.