sexta-feira, 29 de junho de 2012

Universo Paralelo entrevista: Ricky Tavares


Nosso entrevistado de hoje é um brasiliense com alma de carioca, com a carreira ainda no começo mas com um talento enorme. Ele acaba de sair de um personagem super intenso e nos conta como foi tudo e o que será daqui pra frente, o primeiro entrevistado do blog é Ricky Tavares.




Universo Paralelo - Primeiramente quero muito te agradecer pela entrevista! Tê-lo como entrevistado do meu blog é uma honra. 
Ricky Tavares - Que isso, o prazer é meu!


UP - Você é brasiliense, no entanto parece super carioca! Há quanto tempo você mora no Rio? Costuma visitar Brasília?
RT - Nasci em Brasília, morei lá até os 5 anos de idade então mudei para uma cidade chamada Penedo que fica 120km do Rio, passei muitos anos entre Penedo e Itatiaia que foi a terceira cidade onde morei e cresci. Com 14 anos mudei finalmente para o Rio de janeiro pois minha irmã Juliana Xavier ia começar a fazer uma novela, acabou que a família inteira veio (risos).

UP - Vidas em Jogo acabou há alguns meses e nela você teve um papel que me pareceu um dos mais díficeis, em termos de composição, na sua carreira. Como foi fazer o Wellington? Desde o começo já era prevista essa reviravolta na vida dele em relação ao crack?
RT - Fazer o Wellington foi muito gostoso, ele tinha todo aquele lance de envolvimento com  anabolizantes e pra mim foi muito gostoso poder fazer um personagem diferente, no final da trama ele se envolve com o crack, fiquei muito feliz pois nao sabia que teria essa reviravolta toda na personagem. Agradeço muito pelo presente que ganhei da Cristiane Fridman, foi o presente do ano que vou levar pra vida!


Cenas de Ricky em Vidas em Jogo onde interpretou Welington, um jogador de futebol de talento que acabou se envolvendo com anabolizantes e posteriormente com o crack.
UP - Ao fim da novela foi difícil sair do personagem? Houve um período pra relaxar de um trabalho tão intenso?
RT - Digamos que sim, difícil por que foi uma personagem bem intenso de se fazer, li, assisti e presenciei, até mesmo em uma gravação, alguns depoentes e você vê que a vida de quem usa drogas é uma vida muito difícil e deplorável então por esses motivos foi meio difícil de sair da personagem. Estou tento um período bem legal e gostoso pra curtir as férias (risos).


UP - Você continua na Record ou tem propostas e planos em outras emissoras? 
RT - Continuo na Rede Record e estou muito feliz em poder fazer parte de uma emissora que está crescendo cada vez mais! 


UP - Você é irmão da Juliana Xavier, também uma excelente atriz, e primo do autor Tiago Santiago né? E vocês trabalharam os três em Promessas de Amor, como foi a experiência?
RT - Foi uma experiência muito legal, ainda mais poder trabalhar com minha família , foi minha primeira novela e já estive essa experiência maravilhosa.


UP - Você fez algumas peças teatrais, tem vontade de fazer mais teatro? Faria um musical por exemplo? Gosta de assistir as peças? 
RT - Tenho sim, estou com um projeto e vamos ver se vai dar certo. Adoro assistir peças me divirto muito! 


UP - Li em algumas entrevistas suas que você tem uma certa paixão por aviação e que até coleciona helicópteros né?! Há muito tempo?
RT - Tenho alguns helicópteros de controle remoto, tenho paixão por aviões e helicópteros de brinquedo (risos).


UP - Gostaria de interpretar um personagem ligado a essa área?
RT - Com certeza, adoraria! Imagina fazer um piloto! (risos)


UP - Agora que você não tá gravando no que consiste seu dia a dia?
RT - Tenho um Quiosque na praia da Barra da Tijuca no posto 6, Maria Bonita o nome, passo bastante tempo lá, gosto de curtir com os amigos e família.


UP - Sobre a relação com as fãs, eu vejo que sempre que você pode você dá um alô lá no twitter e tira um pouco do seu tempo conversando com elas. Como é essa relação ao longo dos anos? Existem fãs que te acompanham desde o começo, certo?
RT - É uma relação muito gostosa, sempre falo que elas me deram tudo que tenho hoje... Amo todas da mesma forma! Tenho fãs da época de Malhação até hoje.


UP - Pelo que eu percebo você tem uma parcela de fãs meninos também, como é isso, é o mesmo carinho?
RT - Claro, sempre, o carinho é o mesmo! 


UP - Você twittou esses dias que “em breve teremos novidades” algo que possa ser adiantado? 
RT - Segredo, em breve saberão (risos).


O universo paralelo de Ricky Tavares
Novela: Vidas em Jogo
Filme: Missão Impossível 4
Livro: Fortaleza Digital 
Alguém com quem pode sempre contar: Família 
Ator: Cristian Bale
Atriz: Juliana Xavier 
Personagem que gostaria de interpretar: Policial
Sabor: Chocolate
Lugar: EUA 
Mulher bonita: Angelina jolie
Homem bonito: Tom Cruise
Um ídolo: Tiago Santiago


UP - O blog super agradece pelo seu carinho e simpatia de nos atender, desejo toda a sorte na sua carreira e mais sucesso ainda! Parabéns pelo talento. Obrigado! Alguma mensagem para seus fãs?
RT - Eu agradeço! Muito obrigado pelo carinho de todos! Amo vocês. Muito. 


Nós ficamos assim e até a próxima entrevista, para ficar sempre ligado no Rick, siga-o no twitter no @RickyTavares




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Universo Paralelo, o aqui tratado, é toda forma de arte e expressão e tudo que elas podem nos oferecer seja isso bom ou não, em especial aqui o nosso universo paralelo é a tv. Aqui falaremos de tudo um pouco, sempre com bom humor e até crítica. Grandes lembranças, algumas saudades e muitas reverências a quem merece ser reverenciado. É preciso discernimento, bom humor e amor a esse universo.


Pegue a chave e seja bem vindo ao nosso universo paralelo.