Pessoal/Profissional
Há tempos existe aquela história de o pessoal deve se separar do profissional, levar o trabalho pra casa não atrapalha? Fazer da sua casa o trabalho, sendo isso transmitido para todo o país e o mundo não é demais? Não sei, vai de cada um. Tem um bom tempo que penso nisso desde que soube daquele reality que a Ana, Ana Hickmann, fez na casa dela.
Eu gosto da Ana Hickmann, desde o Hoje Em Dia e até sinto falta dela lá, também reconheço o quanto ela evoluiu e o quanto ela parece querer aprender a fazer TV diariamente. Mesmo nesse difícil caminho da fama ela ainda parece ser simples e uma pessoa bem família. Que sua casa é linda é inegável, mas será que não é um pouco demais explorá-la tanto num programa de tv? Será que essa ideia foi somente da Ana? Ou ela foi convencida disso? Não cabe a mim julgar. Cada cabeça, uma sentença. A casa continua linda como já havia dito.
Chá de Bebê
Hoje no Tudo É Possível teve o Chá de Bebê de Cláudia Leitte, o que achei uma excelente ideia e não me lembro de tê-la visto em algum outro lugar. Com algumas personalidades femininas da Record como convidadas, não sei se são amigas pessoais de Cláudia, se houve algum critério desse tipo. Foi uma brincadeira engraçada, independente de você gostar ou não de quem ali estava, foi divertido e até passou rápido. Exceto a parte da Ana mostrar a casa para Cláudia, inclusive o closet (porque? fica o mistério).
Os pontos altos foram os presentes bem pensados, o show que Cláudia Leitte na piscina pós-chá de bebê, o clima parecia bem real com todo mundo, o que na tv é raro. E a hora em que Ana Hickmann abriu um quarto que nunca havia mostrado na tv. A propósito alguns elogios que o narrador da matéria faz são bem dispensáveis. Nesse quarto Ana mostrou que já havia construído o quarto de seu futuro bebê. Ana se emocionou de verdade, seu marido Alexandre mesmo não aparecendo, também. Cláudia sentiu a mesma emoção e isso transcedeu a tv num dos poucos momentos honestos que havia visto ali. Fez valer a pena. Foi uma boa ideia a do Chá. Que o Tudo É Possível continua se renovando e aproximando-se cada vez mais do público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário