Ele já tem treze anos de carreira e ainda parece um rosto novo, embora já carregue uma experiência grande. Bruno Gagliasso mesmo jovem tem em seus currículo papeis marcantes, personagens inesquecíveis do público. Seja fazendo uma crítica social, ou vivendo um canalha que quer se aproveitar, Bruno parece se reinventar e tem seu nome entre os melhores da sua geração. Por isso, o timeline de hoje é sobre ele, Bruno Gagliasso.
Novelas
Rodrigo (Chiquititas, 2000), Inácio (Celebridade, 2003), Ricardo (Sinhá Moça, 2006), Eduardo (Ciranda de Pedra, 2008) |
Séries
Caetano (A Casa das Sete Mulheres, 2003), Théo (Dom, 2006), Zé Sereno (As Brasileiras, 2012) |
Os Cinco Mais
#5 Berilo Rondelli - Passione, 2010
Bígamo. Bico-doce e meio indolente. Safadinho e bom de cama. Depois de se casar com Agostina na Itália e com ela ter um filho, veio para o Brasil e casou-se novamente, com Jéssica. Seguiu com a bigamia por um bom tempo, sempre às turras com o sogro brasileiro, Olavo, que o detesta. Mas isso não é novidade, porque o sogro italiano, Totó, também não vai com a cara dele. Depois de engravidar novamente as duas mulheres, conseguiu a façanha de manter a bigamia, dividindo sua semana com as duas.
#4 Timóteo Cabral - Cordel Encantado, 2011
Timóteo é filho do Coronel Januário Cabral, herdeiro de toda sua fazenda. Passou anos na capital gastando dinheiro em jogos e noitadas, e voltou à Brogodó após ser ameaçado por agiotas. Sendo filho de quem é, abusa do poder e se comporta de forma cruel e egoísta. Odeia Jesuíno pois, além deste ter maior confiança de seu pai do que ele mesmo, o rapaz é noivo de Açucena, por quem sempre foi obcecado. É capaz de tudo para conseguir o que deseja. Sempre foi muito obececado pelo poder e por isso fez um acordo com a Duquesa Úrsula para se tornar Rei(embora a Duquesa tenha o enganado de forma que nunca foi Rei). Timóteo se autodominava de Rei Timóteo Cabral "O Terrível". Teve um caso com Carlota, com quem teve um filho. Morreu de um incêndio na igreja de Vila da Cruz que ele mesmo provocou.
#3 Tarso Cadore - Caminho das Índias, 2009
Jovem sensível, repleto de aptidões artísticas. Sente-se pressionado pelo tamanho da expectativa que pesa sobre ele. A mãe, Melissa, o idolatra e o pai, Ramiro, quer fazer dele um empresário bem-sucedido. A pressão é tanta, que ele se deprime e acaba desenvolvendo uma doença mental. No decorrer da novela, passa por alguns tratamentos tradicionais, até chegar ao centro de saúde mental, que adota o método da Dra. Nise da Silveira, renomada psiquiatra brasileira. Contará sempre com Tônia, sua namorada.
#2 Junior - América, 2005
É o adolescente exemplar, o filho que toda mãe queria ter, no dizer das famílias de Boiadeiros. Mas a verdade é que Júnior se sente oprimido pelo peso da figura paterna, sendo obrigado a corresponder a ela, a se tornar uma espécie de clone do que foi seu pai, porque assim o exige a viúva Neuta, sua mãe, que morre de medo de ver o filho cair em algum descaminho e, por isso, utiliza a figura do marido morto como um poderoso mecanismo de controle. Júnior desejaria, na verdade, ser maquiador ou estilista e tem talento para isso.
#1 Ivan - Paraíso Tropical, 2007
Desdenhado por sua família, tem inclinação para a marginalidade, comete furtos, mas não chega a ser perigoso. É incapaz de distinguir o bem do mal. Bonito e charmoso, conquista as mulheres facilmente, mas as descarta com a mesma praticidade. Desde criança, ouviu sua mãe dizer que foi um filho não desejado. Seu meio-irmão Olavo gostaria de vê-lo longe de sua vida. Vai ser o único homem a quem Taís será capaz de amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário